Funcionário da Ford é executado enquanto pilotava motocicleta perto de casa em Camaçari

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Um funcionário do Complexo Ford, identificado como Anderson de Araújo Guedes, de 34 anos, foi executado na manhã desta sexta-feira (6/11) enquanto trafegava pela Rua Marlin Azul, bairro Novo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h50, nas proximidades do condomínio onde ele viviva, enquanto a vítima se encaminhava para o trabalho. Anderson pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por homens armados em um outro veículo, que atiraram diversas vezes.

Ainda de acordo com a PM, equipes do 12º BPM foram acionadas por populares e no local encontraram a vítima ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o funcionário da Ford não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação ainda são um mistério para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da RMS, que apura o caso.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *