Brasileiro é preso em Portugal após matar a mãe com mais de 20 facadas; brigas entre os dois eram frequentes

MUNDO REGIÃO METROPOLITANA

O jovem brasileiro Lucas Paulo, de 23 anos, foi preso em Portugal na última terça-feira (03/11). Ele é o principal suspeito de matar a mãe, Teresa Paulo, de 53 anos. O crime ocorreu em em Paio Pires, na cidade de Seixal, e causou indignação nas redes sociais.

Segundo o site português Correio da Manhã, Lucas havia sido adotado ainda bebê por Tereza e o marido dela,  Alfredo Paulo, que é ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. O corpo da vítima foi encontrado pelo companheiro no chão da cozinha, com mais de 20 perfurações de faca, sendo a maioria na região do pescoço. Ainda conforme a publicação, as brigas entre mãe e filho eram frequentes.

O suspeito não tentou fugir depois do crime e foi encontrado e detido na própria residência. Ele deverá permanecer em prisão preventiva por 14 dias, no Estabelecimento Prisional de Lisboa, período de quarentena em razão da Covid-19. Depois, o brasileiro será levado à cadeia de Montijo, onde aguardará o julgamento.

Conhecido por suas fortes críticas à igreja, o ex-bispo usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e prometeu fazer uma live em breve para explicar o caso. O casal estava junto há 32 anos. A Igreja Universal também se pronunciou e declarou que “lamenta o ocorrido, expressa seu pesar e pede orações à família”.

 

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *