Bahia joga mau e sai com o empate em Goiás

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

Quase deu tudo errado para o Bahia na noite desta quarta-feira (24/07), em Goiânia. A equipe teve um desempenho pífio, mas conseguiu arrancar um empate com um gol aos 53 minutos do segundo tempo. Por pouco, o time de Rogério Ceni não perde para o lanterna do Brasileirão, o Atlético de Goiás, que não ganha há 10 partidas. O jogo terminou 1 a 1.

O rendimento dos jogadores tricolores caiu de forma inexplicável a partir dos 30 minutos do primeiro tempo e mesmo assim o técnico Rogério Ceni demorou para fazer alterações. Ele só mudou a equipe quando levou o gol, aos 15 minutos da segunda etapa. Luiz Fernando recebeu dentro da área e percebeu Marcos Felipe adiantado, chutando no ângulo. Chute indefensável. 1 a 0.

Ceni, então, resolveu mexer. E mexeu errado. Colocou Ratão e De Pena. O jogo não mudou. O time tentava pressionar, mas sem efetividade.

Após os 40 minutos, Ceni finalmente resolveu arriscar com a entrada dos atletas da divisão de base Tiago e Ruan, além de Luciano Juba. A equipe pressionou, tentou jogadas individuais e quando tudo parecia perdido houve um bate-rebate dentro da área, que resultou numa cabeça na trave de Ratão. A bola sobrou para Jean Lucas, que meteu a cabeça e empatou.

Torcedores do Bahia com menos raiva e dormindo mais calmo. Tudo igual. O Bahia conquista um pontinho fora de casa. Melhor que nada e impede também uma sequência de três derrotas.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *