Carreata reúne familiares e amigos de mãe e filho baleados por homem que urinou na frente da casa onde moram

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Amigos e familiares de Michelle Fontes, 42 anos, e Brenno Fontes, 18 anos, participaram de uma carreata, neste sábado (17), em Ilhéus, no sul da Bahia. Eles são mãe e filho, e foram baleados após uma discussão com um homem que urinou na frente da casa onde moram.

A carreata foi organizada por um morador que não tem ligação com a família, mas se mobilizou com o caso que ganhou repercussão.

Com bolas brancas e pedidos de “justiça” escritos nas janelas, os motoristas percorreram as principais ruas e avenidas do município.

O crime aconteceu na madrugada de 06 de dezembro. De acordo com a Polícia Civil, dois homens estavam em um bar e deixaram o estabelecimento para urinar em frente ao imóvel das vítimas.

Brenno estava sentado com um amigo no local, presenciou a ação e reclamou da atitude da dupla. Uma discussão foi iniciada e um terceiro homem, que também estava no bar e viu a briga, decidiu ir a um carro, pegou uma arma e atirou no pescoço do jovem.

A mãe dele, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada.

Jovem segue internado

Michelle Fontes foi baleada no estômago e intestino e se recupera em casa. Brenno Fontes sofreu fraturas em três vértebras e teve o pescoço atingido por um disparo. A bala está alojada em um local de risco. Ele segue internado no Hospital Costa do Cacau.

O homem investigado pelo crime se apresentou à delegacia dois dias após o caso. Ele não teve nome divulgado, confessou ter atirado nas vítimas, alegou legítima defesa, foi ouvido e liberado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Helder Carvalhal, a medida foi tomada porque não houve flagrante. Ainda segundo o delegado, a arma do crime foi apreendida e será periciada.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *