Por, Jota Jota; JOGOU PARA O GASTO, E SE TORNOU LÍDER

ESPORTE

 

O Bahia voltou a campo, desta feita pela 4ª rodada da Copa Sul-americana, enfrentando na Bolívia o Qualibá, último colocado do grupo B, sem apresentar um bom futebol, e deixando de aplicar uma outra goleada, que era esperada pelo seu torcedor, e esta acabou não acontecendo.

A verdade é que o time treinado por Dado Cavalcanti, encontrou certas dificuldades, impostas pelos donos da casa, que até ameaçaram jogar um bom futebol, e o tricolor, parou na retranca armada. Não sei se foi o cansaço, o desgaste da viagem, a ressaca das comemorações, ou o que seja, o time não gerou.

Mesmo assim, o sempre presente Gilberto, fez um belo gol, dando o triunfo ao time tricolor, que iguala em número de pontos com o Independiente da Argentina, 8 pontos na tábua de classificação, mas os baianos, estão à frente pelo critério de desempate, o saldo de gols, o Bahia tem 6, contra 4 dos argentinos.

Por isso o torcedor, queria um placar mais elástico, para que o saldo de gols, fosse com uma gordurinha a mais, já que na 5ª rodada, as duas equipes vão se encontrar na Argentina, e desta partida, pode sair o classificado para a fase do mata, mata.

Agora serão 4 dias, para que o elenco descanse, para a próxima batalha, já que o fim da guerra, ainda pode estar bem longe, e o homem de aço, não pretende sair antecipadamente da mesma.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *