Falôôôô: A opinião de Jota Jota; Cruzeiro, uma parada difícil

ESPORTE

Em busca de uma recuperação, depois de uma queda brusca, em seus rendimentos em campo, a equipe do Bahia, tem um duro compromisso na noite deste domingo 3, quando enfrentará o Cruzeiro no Mineirão em Belo Horizonte, equipe que Abel Braga, tenta afastar da zona de rebaixamento. Embora tenha feito uma boa partida diante do Santos, o tricolor do fazendão não tem reeditado atuações anteriores, pois o ataque parou de produzir.
E olhem que os jogadores, são os mesmos que fizeram excelentes partidas, chegando à primeira página na tábua de classificação, mas de uns jogos para cá, os comandados de Roger Machado, perderam o elam, e com ele, pontos preciosos que os afastaram do G-6, caminho mais curto para a Libertadores.
Apesar das tentativas de mudar o time, utilizando novas peças, o treinador do Bahia não foi feliz, mesmo tendo mantido o esquema de jogo, porque dentro de campo, o rendimento caiu e muito, e nestes momentos, o técnico vira para o torcedor, o verdadeiro Professor Pardal, buscando inventos, que possam amenizar a situação, e impedir uma queda brusca, nesta reta final do certame.
As dificuldades hoje, serão também imensas, tendo em vista os objetivos do adversário, que busca uma fuga desesperada da série B em 2020, e Abel Braga chegou como o verdadeiro TATÁ MUTÊMA, o SALVADOR DA PÁTRIA, com isso a vontade de seus comandados, será bem maior se estivessem folgados na tabela, então, aumentam-se as dificuldades, mas nada que o tricolor não possa superar, reencontrando o seu bom futebol, e os atacantes os caminhos que os levem às redes adversárias.
A adrenalina das duas torcidas, vai estar a mil, seja no Mineirão, ou nos bares em Salvador, onde a massa tricolor vai estar reunida para ver a partida, enviando fluídos positivos para seus atletas. Qualquer que seja o resultado do jogo, sem a intervenção do VAR, que operou o Bahia na Vila Belmiro, e o Ceará diante do Palmeiras em São Paulo no dia de finados, será normal, para uma competição de tamanha envergadura, e que exige dos elencos, uma coesão, e performance nivelada para cima, e quando esta cai, tudo pode acontecer.
#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *