Por, Jota Jota; UMA PRINCESA AOS PRANTOS

ESPORTE

 

Assim amanheceu a cidade de Feira de Santana, depois que alguns paraquedistas, que nada entendem de futebol, se apossaram do Fluminense Futebol Clube, tornando-o um time de somenos importância no futebol do estado da Bahia, culminando com o seu rebaixamento para a série B, ao ser derrotado em casa pelo Doce Mel, na penúltima rodada da fase de classificação do certame baiano da “A”.

Este grupo, que derrubou a antiga diretoria, pseud expertise diretor de futebol, que montou dois arremedos de time, e os amontoados de besteiras feitas, o Fluminense desceu ladeira abaixo, como um veículo sem freios. E hoje, a Princesa do Sertão está chorando e muito, pois ouvi vários depoimentos de ex dirigentes e torcedores, chorando pelo acontecido, e claro, culpando os aprendizes de dirigentes.

Agora, nem o SOBRENATURAL DO ALMEIDA, vai dar jeito, para que uma combinação de resultados, evite que o Touro não vá para o abatedouro, mesmo estando no corredor da morte.

Lamentável, que a vaidade, a hipocrisia, e a soberba, estejam acima da instituição FLU DE FEIRA, como carinhosamente é chamado. Eles não têm ideia, do mal que fizeram para a cidade, e o futebol baiano, que veem um time que já fora campeão baiano, e a terceira força do nosso futebol.

E agora?

Com eleição marcada para esta semana, que vai eleger um mandato tampão, com time na série B do baiano, quem vai administrar o clube, e enxugar as lágrimas da Princesa do Sertão.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *