Chuva de gols marcou decisão do 1º Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar Sub-17

ESPORTE

Foto: Paulinho Santos/Divulgação

Após uma semana de muita disputa e emoção no  1º Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar Sub-17, os grandes campeões da 1ª e 2ª divisão nos naipes feminino e masculino foram conhecidos neste sábado, 25. As decisões aconteceram no Ginásio de Cajazeiras e a premiação ocorreu na Arena de Esportes, em Ipitanga, Lauro de Freitas.

No naipe feminino, a equipe do Armim Matte-PR venceu a ADELL-SC, por 3 a 0, e conquistou o título de campeão da 1ª divisão. Já na 2ª divisão, as garotas do Guilherme D-TO golearam a equipe da Escola Santana-PE, por 7 a 0, e garantiram o primeiro lugar.
Entre os homens, Bento M-PR venceu a Gonçalo-SC por 7 a 4 sagrou-se campeão da primeira divisão. Na segunda divisão, o Salesiano-RN ganhou do Paraibano-PB ganhou do Salesiano-RN e garantiu o título da segunda divisão.

A 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar Sub-17 tem organização do Ministério do Esporte, com a parceria da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e da Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS).

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *