Bahia pode voltar à zona de rebaixamento nesta segunda-feira; confira possibilidade

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

O Esporte Clube Bahia pode voltar à zona de rebaixamento do Brasileirão da série A, caso o Vasco da Gama vença sua partida nesta segunda-feira (25/9). O clube carioca está a dois pontos do Tricolor. Em caso de triunfo, ele assume a atual colocação do Bahia e empurra o Esquadrão para a 17ª olocação.

A partida será disputada contra o América Mineiro, a partir das 20h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Para quem luta contra o rebaixamento, esta partida é importante para as próximas rodadas da competição. O América, time que atualmente ocupa a 19ª posição, caso vença, ficará a cinco pontos de sair da zona, com 14 rodadas para o fim do torneio.

Já o Vasco, clube que vem embalado por uma goleada de cinco gols, aplicada em cima do Coritiba na última rodada, pode subir até três posições. Com a diferença de pontos, o “gigante da colina” conseguiria empatar com o Goiás, que atualmente tem 26, mas passaria o time goiano pelo saldo de gols, que mesmo sem jogar já é maior. Para o Bahia, após a derrota sofrida para o Santos por 2 x 1, o melhor cenário, agora, é torcer para o América-MG, hoje à noite.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *