Mais duas mulheres acusam o jogador Antony de agressão: “Me empurrou, bati a cabeça na parede”, relata vítima

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

 

 

Outras duas mulheres acusam o jogador de futebol Antony, atacante do Manchester United, de agressão. Ele já é investigado pelas polícias de Manchester e São Paulo, após ter sido acusado pela DJ Gabriela Cavalin, uma ex-namorada.

Os novos casos revelados teriam acontecido em maio de 2022, em São Paulo, e em setembro do mesmo ano, em Manchester, na Inglaterra. A bancária Ingrid Lana, afirmou à Record TV e ao portal G1, que foi agredida pelo atleta em outubro do ano passado ao se recusar a ter relação com ele.

Ela disse que Antony a “empurrou contra a parede com ódio” e ela bateu “a cabeça na parede”. Segundo Ingrid, a agressão ocorreu em setembro de 2022, quando ela foi à cidade do clube inglês tratar de negócios de remessas internacionais de dinheiro dele para a mãe no Brasil. Após a agressão, ela desistiu de trabalhar para o jogador e decidiu denunciá-lo quando Gabriela Cavalin o acusou publicamente.

Outro caso anterior, teria acontecido em São Paulo, em maio de 2022. A estudante de direito Rayssa de Freitas registrou boletim de ocorrência, como revelado pelo jornal Extra. Ela contou que estava no carro de Antony junto com Mallu Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras. Ela teria tido um atrito com Mallu e, na sequência, foi agredida pela mulher e por Antony. Rayssa contou que conseguiu pular do carro quando ele parou num semáforo na Zona Oeste de São Paulo e procurou ajuda de policiais.

A Secretaria de Segurança Pública informou ao Globo Esporte que o caso foi relatado pela polícia civil e entregue ao Ministério Público e à Justiça em julho de 2022, mas não informou se houveram indiciamentos.

Posicionamentos no futebol

Devido a denúncia de Gabriela, Antony foi cortado dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa contra a Bolívia e Peru. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota no último dia 4 onde anunciou o desconvite e a chamada para Gabriel Jesus, que joga para o Arsenal na vaga.

Já o Manchester United emitiu um comunicado na última quarta-feira (6), dizendo estar ciente das acusações e afirmando que aguardará novas informações. Além disso, pontua que não fará mais comentários, garantindo estar levando o caso a sério.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *