Por, Jota Jota: COVARDES E OU BANDIDOS ESTES AGRESSORES DE ATLETAS, IMPRENSA E TREINADOR?

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

 

Por Jota Jota

Como é fácil meia dúzia de caras pálidas travestidos de torcedores e em bando, invadirem vestiário e agredirem atletas e comissão técnica, tentar coagir profissional de rádio e o pior, ameaçar familiares dos jogadores do Fluminense após um empate dentro de casa, em um recomeço de agremiação, que estes SACRIPANTAS ajudaram derrubar o clube para a série B em um passado não muito distante, e nem por isso ameaçaram e ou bateram nos pernas de paus que o Mestre de Obras Prontas dos Púlpitos esportivos contratou, na época tudo era flores.

Não queria acreditar que os fatos a mim chegados por diversos amigos de Feira de Santana, pudesse ser tão grave quanto foi, e só constatei a veracidade após o depoimento do treinador Arnaldo Lira na manhã de quinta-feira 2, ao ser entrevistado na Rádio Subaé, a mesma do comentarista José Fernando que fora cercado e agredido verbalmente por estes vândalos e porque não MARGINAIS, e agora eu digo com todas as letras garrafais, É CASO DE POLÍCIA SIM.

Porque os senhores donos de uma verdade fantasmagórica, responsáveis juntamente com as administrações que antecederam a esta, não agiram da mesma forma com os PERNAS DE PAUS que contrataram e por uma temporada toda, denegriu e afundou o clube, tornando o TOURO DO SERTÃO, em uma simples VACA DO SERRADO?

Quem dos hipócritas e agressores em bando, porque no mano a mano, tomariam uma carreira dos agredidos, teria a coragem de assumir a MERDA por eles mesmos deixado com dívidas, sem CT, credibilidade e de cofres vazios? Nenhum dos senhores que são tão turos como eu, e quem não pode com a mandinga não tente carregar o patuá, pois é mais fácil DENEGRIR e até mesmo PERTURBAR um trabalho que se inicia.

Zé Chico tem culpa duas vezes no cartório sim, a primeira é de ser apaixonado pelo clube do coração, e ter entrado em uma carreta cheia de carvão enxarcado para abanar, e a outra foi delegar poderes a quem não teve competência para realizar as contratações, depois que ele levou o revés de perder os apalavrados, com seu planejamento indo por água a baixo. Mas o veterinário de formação e empresário de renome em Feira, voltou e ao recuperar o CT E suas dependências mostrou para o que veio.

Agora cabe a ele mesmo arrumar a casa que vem desfigurada, não por culpa do treinador que chegou em um momento crítico para ajudar e que tem nome fomentado no desporto da Princesa do Sertão. Não é fácil retirar um Touro desfalecido de um gigantesco atoleiro, os culpados não ajudam a puxar a corda, mas o ditado é bem claro, QUEM DESDENHA QUER COMPRAR, mas acreditem senhores depredadores, vossas senhorias não ganham mais nem para porteiro do CT se depender dos sócios torcedores, e nçao é aqueles que os senhores colocaram na calada da noite, e que até agora não pagaram as mensalidades.

A Zé Chico e seus pares de diretoria cabem a recuperação do time em campo, tanto quanto recuperaram o CT, e como disseram alguns torcedores sem serem vândalos, o CT não ganha jogo, apesar de dar tranquilidade ao elenco para os treinamentos, o elenco precisa ser enxertado com atletas que calcem as chuteiras e entrem em campo para definirem o que está por vir.

Dois jogadores a pedido de familiares e por terem os mesmos ameaçados pelos CAPRULAS de PLANTÃO, pediram para sair do clube pois não concordavam em permanecer diante de tantas aberrações, os desmandos praticados colocaram em risto a integridade dos mesmos e seus familiares.

A torcida organizada a qual estes BANDIDOS integram, precisa tomar providências no sentido de bani-los de sua lista de associados, porque os de caráter ilibados não podem e nem devem estar misturados, e a reputação da uniformizada precisa ser preservado, e se no meio tiver algum dirigente da mesma, que sua expulsão seja IRREVOGÁVEL.

O Fluminense de Feira Futebol Clube é um patrimônio cultural e esportivo da Princesa do Sertão, e precisa ter de volta a sua identidade e claro com a ajuda dos fiéis torcedores e não de meia dúzia de simpatizantes e mestres de obras prontas, que precisam justificar suas incapacidades, agredindo quem vem trabalhando. Reerguer um clube DETONADO por três anos, não se faz em 180 dias, ainda mais com um monte de daqueles que quanto pior melhor.

O Touro resistiu a uma queda, a desmoralização e credibilidade, mas já conseguiu ficar de pé, agora é receber vitaminas e partir para ser o ban, ban, ban da arena.

Volto a repetir sem medo de errar, agressão física e ameaças é passivo de uma investigação policial, e o MP em Feira precisa tomar providências com tais atitudes dos covardes que se escondem atrás do nome de uma Torcida Organizada.

E a expertise fracassado dentro do futebol, que continua buscando aparecer para ter uma nova chance em um clube qualquer, se recolha em sua insignificância como diretor de futebol e ou outra função, porque o mercado da bola está fechado para quem pensa que sabe tudo. Ah e como fico satisfeito que conheces Jota Vieira, que como eu é conhecido pelo trabalho sério como profissional, e os meus respeitos a este profissional que Feira admira e respeita.

Zé Fernando minha solidariedade a você companheiro que exerce a profissão sem ter medo de ser o profissional que é

#PRONTOFALEI@RECEBAAAAAA.

Obs:- Esta opinião é de responsabilidade do colunista.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *