Políticos baianos lamentam a morte do deputado estadual João Isidório

POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA

Políticos baianos de diversas legendas lamentaram a morte do deputado estadual João Isidório, que se afogou em uma praia em Madre de Deus nesta quinta-feira (11).

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) da Bahia, em nome do seu presidente, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, emitiu nota onde presta solidariedade aos familiares do parlamentar, em especial ao pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante).

“É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, diz Félix.

O Partido dos Trabalhadores da Bahia (PT-BA) afirmou que recebeu com grande tristeza a notícia da morte prematura do deputado e se solidarizou com os familiares e amigos do deputado neste momento de grande tristeza.

O governador Rui Costa foi outro que se pronunciou sobre a perda do deputado e decretou luto oficial no estado por 3 dias. Para ele, a Bahia perde “um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química”. “A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente. Meus sentimentos ao deputado federal Pastor Sargento Isidório. Nenhum pai deveria perder o filho, é muito triste… Que Deus conforte Isidório e toda sua família neste momento de imensa dor. Em sinal de pesar, está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias” disse.

 

O senador baiano, Jaques Wagner, também se pronunciou sobre a morte do parlamentar e disse que a Bahia perdeu um jovem com futuro promissor e que ainda tinha muito a contribuir. “Nossa solidariedade e abraço à família, especialmente ao amigo Pastor Sargento Isidório”, disse.

PT Bahia lamenta morte do deputado estadual João Isidório

O Partido dos Trabalhadores da Bahia recebeu com grande tristeza a notícia da morte prematura do deputado estadual João Isidório (Avante), de 29 anos, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). João faleceu na tarde desta quinta-feira, após se afogar na praia de Loreto, na cidade de Madre de Deus, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Natural do município de Candeias, João, que também era cantor, exercia seu mandato como deputado estadual pela primeira vez, sendo um dos parlamentares mais votados na eleição de 2018.

O Partido se solidariza com os familiares e amigos do deputado neste momento de grande tristeza.

Vice-governador João Leão lamenta morte do deputado João Isidório

O vice-governador João Leão, secretário do Planejamento, lamentou na noite desta quinta-feira (11), a morte do deputado estadual João Isidório, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório.

“Jovem e iniciando sua trajetória política, o parlamentar não resistiu após se afogar na praia do Loreto, em Madre de Deus. Desejo muita paz, força e que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, neste momento de dor. Meus profundos sentimentos”, disse.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *