Por, Jota Jota; DEFENSO Y COM JUSTÍCIA, PASSOU

ESPORTE

 

É de dar nos nervos, ver a equipe do Bahia atuando, mesmo tendo sido melhor do que o Defenso Y Justícia, na maioria do tempo regulamentar, onde dominou as ações, criou oportunidades, e outra vez, novamente, como sempre, os atacantes do tricolor baiano, não pareciam ter vontade de chegar às redes adversárias. Várias chances foram criadas, o time argentino que jogava com o regulamento debaixo do braço, permitiu que o Bahia jogasse, dominasse o maior tempo de posse de bola, e criando oportunidades, que foram perdidas.

Por mais que Mano Menezes, tenha tentado orientar seus pupilos, a galera da bola, parece não ter assimilado nada. Jogando com o regulamento debaixo do braço, o time da casa, só cresceu mesmo na partida, depois do ato de IRRESPONSABILIDADE, do jogador Rossi, que com um gesto obsceno, segurou a genitália (falecida ou não, lá ele), e o VAR, o dedurou, e merecidamente, recebeu o cartão vermelho.

E a mística do futebol, continua prevalecendo, “time que não faz… toma”, e foi o que aconteceu, em uma escapada, ao final do segundo tempo, e a defesa mal posicionada, o Justícia, fez o único gol do jogo, acabando com a esperança dos tricolores, que pelo começo da partida, assim como o colunista, acreditava em uma reação do Bahia, daquela fraudulenta atuação na Arena, no jogo de ida.

E os argentinos, acabaram vencendo o jogo, e sem apelação, o time baiano está de volta para o seu aconchego, pensando agora em escapar da zona de rebaixamento na série A. Além da queda, pode se levar uma revoada de urubus, jogo diante Flamengo no final de semana, e a urubuzada, à postos, para mais um jogo, sem descartar a possibilidade do urubu, vencer mais uma.

Agora o sonho das semifinais, ficou mesmo na padaria do português, e como diz a música, O Show já terminou, vamos voltar a realidade, aquela de lutar, para não permitir que a zona do rebaixamento, possa alojar o homem de aço, já que é o que resta ao time do reeleito Guilherme Bellintani. Te cuida homem de aço, a geri poça não pode piar.

#PRONTOFALEI.

adm

1 thought on “Por, Jota Jota; DEFENSO Y COM JUSTÍCIA, PASSOU

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *