Por, Jota Jota; MAQUINAS DE CALCULAR, E TERÇO NAS MÃOS.

ESPORTE

 

Depois de mais um vexame dentro de casa, e pela quinta partida disputada no ano, contra o Ceará, sem ter tido um triunfo sequer, e voltando a perder em casa, pelo placar de dois tentos a zero, o torcedor do Bahia, dentro do certame brasileiro da série A, passa a ter em mãos, a máquina de calcular, para que não chegue à zona maldita do rebaixamento, e o terço, para rezar com muita FÉ, pedindo ao senhor, que a pouca manhã seja mantida, e não se esgote.

Muito embora, tenha conseguido a passagem para as quartas de final da Sul americana, o time não atuou bem, deixando como sempre, muito a desejar. A partida do último sábado 5, foi muito, mas muito abaixo da crítica, onde o elenco não conseguiu superar o time treinado por Guto Ferreira, o Gordiola. Por mais que Mano Menezes, que retornou à beira do gramado, tenha tentado de tido, e com substituições pontuais, o time não pegou, nem mesmo no tombo.

Vou repetir aqui, o que comentei sobre o treinador do Vitoria, Rodrigo Chagas, não imputando ao mesmo, a culpabilidade destes fracassos alternados. Mano Menezes, também não será por mim execrado, de forma alguma, sim eu sei que treinadores ganham, e perdem jogos, mas quando tem matéria prima de qualidade nas mãos, e o que vemos no Bahia, são produtos, cujo praso de validade estão venvidos, e o pior de tudo, é que não podem no momento, serem retirados da prateleira, e o gerente da casa (Mano), vai pagando o Pato.

Os reforços pedidos, e em tempo hábil para serem contratados, por este, ou aquele motivo, e só o presidente Bellintani sabe, não chegaram, para que uma injeção de qualidade, fosse aplicada no elenco, que vem em uma APATIA MONSTRUOSA. Mas como não se pode mais contratar, o restante das competições, seerão completadas com o que se tem em casa, e que a máqiuininha funcione, acoplada ao terço da fé, esperando que ela haja como sempre, não costumando a faiá.

Dois a zero na Arena, para o time do Ceará, foi de acabar com os embalos do sábado à noite do torcedor, que só deve ter tomado umas, apenas para afogar as mágoas. Agora com as eleições do clube à porta, não acredito que se tenha pensamentos para um planejamento, visando o ano de 2021, apesar de que não acreditemos na permanência de Mano Menezes, se estes reparos não forem feitos, o gaúcho, não vai permanecer dando murro em ponta de faca.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *