Por, Jota Jota; VITORIA, UMA CHANCE PARA SE RECUPERAR.

ESPORTE

 

Depois do tropeço inesperado em casa, quando perdeu para o CSA, o time do Vitoria volta a campo na noite desta sexta-feira, enfrentando o Operário em Várzea Grande, interior do Paraná, buscando recuperar os pontos perdidos, e principalmente conseguir adentrar no G-4 da série B, o que vem tentando sem conseguir.

Sem querer ser polêmico, mas vendo os últimos jogos, e analisando com calma, e com muita atenção, volto a afirmar que o treinador Bruno Pivetti, está longe de ser o técnico vencedor, aquele que com este time bem mediano, poderá devolve-lo à série A do brasileiro em 2021. Apesar das contratações feitas, Pivetti, fez modificações na equipe contra o CSA, que desagradaram a imprensa especializada, e a maioria dos torcedores do Vitoria.

Sabemos que o clube precisa de reforços mais pontuais, e que vem fazendo das tripas coração, para estar bem colado no G-4, mas sem técnica e força necessária para chegar, sem contar que o elenco é LETÁRGICO, sem mostrar a garra peculiar de um leão, notamos isso também na derrota em casa. E isso é trabalho do comandante, que parece não ter o time nas mãos, ou que está aceitando pitacos de fora, o que certamente não aconteceria com Geninhos, Mancinis, Gutos, e outros P… Velhas do futebol.

Mas como cada jogo é um jogo, e cada partida tem a sua história, e de onde não se espera é que vem, pois a esperança apesar de ser a última que morre, esteja entubada, vamos crer que diante do Operário, o Vitoria seja sim senhor o MESTRE da obra em evolução, determinando o ritmo de jogo e dando as coordenadas no trabalho. É tempo de recuperação, de deixar a letargia nos vestiários, e do treinador, escalar um pouco melhor o seu time.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *