O Isidório que faz gestão vai ser conhecido, diz pré-candidato sobre rejeição a seu nome

POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA

O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo Avante, o deputado federal Pastor Sargento Isidório, disse nesta sexta-feira (4) que a rejeição a seu nome se dá porque parte do eleitorado ainda desconhece o seu lado gestor.

A  afirmação foi feira durante evento em que o PSD oficializou apoio à sua postulação ao Palácio Thomé de Souza. A aliança foi selada após Eleusa Coronel recuar da disputa e aceitar o posto de vice na chapa de Isidório.

“O Isidório pai de sete filhos, avô de 11 netos… O Isidório que faz gestão vai ser conhecido, e vocês vão ver que essa restrição que têm contra mim vai passar”, declarou o dono da Fundação Doutor Jesus, que acolhe pessoas com dependência química no município de Candeias.

Levantamento recente realizado pela Ágora Pesquisa e Consultoria Política mostra que, entre os concorrentes à sucessão de ACM Neto (DEM), o nome de Isidório é o mais rejeitado pelos entrevistados, com 24,8% de reprovação. Na sequência, aparecem a petista Major Denice Santiago (16,7%) e a deputada federal e ex-prefeita do PSB, Lídice da Mata (15%).

Ainda durante seu discurso, Isidório disse que só decidiu entrar na disputa por ter sido convencido pelo governador Rui Costa (PT).

“O nosso querido governador foi quem botou essa coisa na minha cabeça, de que eu podia ser prefeito”, afirmou o pré-candidato do Avante.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *