Candeias: Em três anos, Clínica de Reabilitação ultrapassa mais de 75 mil atendimentos

REGIÃO METROPOLITANA SAÚDE

A Clínica de Reabilitação (REAB), vem mudando a vida de muita gente em Candeias, cidade da Região Metropolitana a 46 Km de Salvador. Enfrentar longas filas ou ter que viajar para receber atendimento em outras cidades virou coisa do passado para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que necessitam dos serviços de reabilitação.

A clínica oferece para a população serviços de fisioterapia com uma equipe composta por profissionais altamente especializados e equipamentos modernos necessários para realizar os tratamentos. Quem já foi atendido na unidade se mostra muito contente por contar com esse reforço na saúde do município. É o caso de Carlos Gonçalves, 52 anos, morador de Passé, paciente de fisioterapia, se diz surpreendido com a qualidade do serviço. “ Eu me surpreendi positivamente com a qualidade do serviço prestado, tenho uma fisioterapeuta que cuida exclusivamente de mim. Tenho evoluído o tratamento, após o acidente que sofri, aqui é tudo como clínica particular”, pontua.
A REAB realizou mais de 75 mil atendimentos entre adultos e crianças em três anos, atendendo uma média de 300 pacientes diários entre tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. Na unidade são realizadas assistências fisioterapeutas nas especialidades de Ortotraumatologia, Neurologia, Pediatria, Geriatria, Auriculoacunputura, Pilates, uroginecologia e Fisioterapia Respiratória. As mães do município também contam com um atendimento individualizado, em especial para as crianças com microcefalia, fazendo com que elas experimentem situações e sensações fundamentais para aquisição de habilidades motoras e psicomotoras.
Para iniciar acompanhamento na unidade o usuário deve comparecer a Clínica que fica localizada na Rua Rio de Janeiro 14, bairro da Pitanga das 8h às 17h com solicitação médica.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *