Motociclista é preso pela PRF conduzindo veículo sob efeito de anfetamina na BR-116

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta enquanto fazia uso e posse de 16 unidades de anfetamina.  O medicamento, que tem sua utilização e comercialização proibidas no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), é amplamente utilizado por condutores como inibidor de sono, para fazer longas viagens sem dormir. O flagrante aconteceu na quarta-feira (26/8)  no Km 407 da BR-116, trecho de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Conforme a PRF,  ao abordarem o condutor de uma Honda CG Titan, os policiais notaram alterações na sua capacidade psicomotora.Ele se desequilibrou logo após descer da motocicleta e  chegou a deixar a moto cair no solo. Além disso, o jovem ingeriu um dos comprimidos na presença dos policiais.

No bolso do motociclista, foram encontrados 16 comprimidos de anfetamina, conhecida popularmente como Nobésio extra forte. O homem também apresentou informações incongruentes. Por conta disso, ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária, bem como os comprimidos apreendidos, e poderá responder por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *