Suposto namorado revela drama de saúde de Gugu: ‘derrame nos olhos e perda de audição’

ENTRETENIMENTO REGIÃO METROPOLITANA

Thiago Salvático tem lutado na Justiça pelo reconhecimento da união estável homoafetiva com Gugu Liberato. De acordo com informações apuradas pelo portal ‘Notícias da TV’, o chef de cozinha  relatou em um processo, alguns problemas de saúde enfrentados pelo apresentador ao longo dos sete anos em que ficaram juntos.

Na ação obtida pelo portal, o suposto namorado de Gugu cita um derrame no olho, perda de audição e uma queda no banheiro. Não há mais detalhes a respeito das situações apontadas.

Ainda no documento de mais de 100 páginas, a defesa de Thiago incluiu estas considerações para reforçar que Gugu realmente viveu uma história com o empresário e que estava apaixonado pelo suposto companheiro a ponto de superar seus problemas e possíveis dramas familiares.

Confira abaixo a nota enviada pela assessoria da família de Gugu à imprensa:
 Um novo processo que a imprensa teve acesso antes do advogados e familiares serem comunicados, nos leva mais uma vez lembrar que o segredo de justiça imposto pelo Poder Judiciário e Ministério Público para preservar a intimidade dos filhos e menores envolvidos continua válido.

Em 15 de abril enviamos aviso à imprensa para que todos os envolvidos na manutenção ou propagação de notícias que quebram o sigilo judicial soubessem que seriam notificados através de correspondência certificada e responsabilizados de acordo com a lei, e estamos cumprindo o comunicado. O mesmo acontecerá com este novo processo e os que estiverem divulgando estes fatos serão alvos de investigação junto ao Ministério Público e a Polícia Civil em inquéritos também sigilosos.

Reiteramos que a família, seus advogados e equipe de comunicação respeita o livre exercício da imprensa, os valores democráticos e a profissão que Gugu escolheu, mas, por outro lado, não se eximirá em defender a vontade de Gugu, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem e reputação, impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *