Carlos Bolsonaro rebate fala de ex-ministro; “general que não apita p**** nenhuma”

POLÍTICA

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro, usou seu perfil no Twitter para rebater a fala do ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Carlos Alberto Santos Cruz.

Em tuítes publicados na rede social, Carlos Bolsonaro criticou a declaração que Santos Cruz fez sobre alguns internautas, apoiadores do presidente, a quem chamou de “vagabundos virtuais”.

“A maioria da população hoje possui um celular e pode, graças à internet livre, manifestar suas posições, promover atos e ter alternativas à imprensa progressista. Por isso BOLSONARO foi eleito, contra todo o sistema! Esculhambar o público da internet é esculhambar o próprio povo”, disparou Carlos, ao reproduzir uma matéria sobre Santos Cruz.

 

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

A maioria da população hoje possui um celular e pode, graças à internet livre, manifestar suas posições, promover atos e ter alternativas à imprensa progressista. Por isso BOLSONARO foi eleito, contra todo o sistema! Esculhambar o público da internet é esculhambar o próprio povo! https://twitter.com/OGloboPolitica/status/1245051834777116673 

O Globo Brasil

@OGloboPolitica

‘A população acaba achando que o governo inteiro pensa como esses vagabundos virtuais’, diz Santos Cruz. https://glo.bo/2xD7mEh 

Ver imagem no Twitter
2.956 pessoas estão falando sobre isso

 

Em outro comentário, Carlos chamou o ex-ministro de “sabe-tudo” e alegou que ele estava “massageando o próprio ego ferido”. “É muito mais valoroso conversar com um humilde inteligente soldado do que com um general que não apita porra nenhuma!”, finalizou.

Santos Cruz foi afastado do governo em junho do ano passado, após se envolver em várias crises com os filhos do presidente, além de entrar em um embate com Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *