Me chamaram de nojenta: Ludmilla se envolve em confusão em boate do Rio

ENTRETENIMENTO REGIÃO METROPOLITANA

A madrugada da última terça-feira (12) foi intensa para Ludmilla. A funkeira se envolveu em uma confusão na Boate Boox, no Arpoador, no Rio de Janeiro, após ser chamado de nojenta.

Segundo o colunista Leo Dias, do site ‘UOL’, a artista teria causado tumulto ao chegar no local com um grupo de amigos. Na fila uma pessoa questionou quem seria a pessoa chegando e uma terceira respondeu “É a nojenta da Ludmilla”.

Uma amiga da funkeira associou o xingamento a uma funcionária da boate, que no momento entregava os cartões aos clientes.

Após toda confusão na entrada, Ludmilla foi encaminhada para um espaço reservado onde permaneceu por 3 horas.

A publicação afirma que na saída a funkeira foi tirar satisfação coma funcionária da boate, que teria a ofendido no início da noite e escreveu o termo “nojenta” na tela do celular, esfregando o mesmo na cara da moça, que chorou com a atitude.

Procurada, a assessoria da artista confirmou a confusão, mas negou que Ludmilla teria esfregado o celular na cara da atendente. “Ela apenas mostrou para ela o significado da palavra “nojenta” e reforçou, educadamente, sobre a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas”, diz a nota.

Já a casa de shows, lamenta o ocorrido e diz acreditar na idoneidade da funcionária.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *