Como é triste, abrirmos os sites, jornais, mesmo ouvindo e vendo os noticiários, nos depararmos, com acusações, e ameaças dentro do administrativo do país, na famosa canção ENTRE TAPAS E BEIJOS, em um momento de medo, e de preocupação, a população brasileira, vem tendo, por conta do Corona Vírus. Os responsáveis pelo Brasil, estão em confrontos políticos, e a politicagem vem para atrapalhar, a busca insana, que estamos travando, para que tenhamos o Conavid-19, sanado no menor tempo possível.
O presidente Jair Bolsonaro, fez sem mencionar nomes, uma ameaça formal, a quem ele chama de “ESTRELAS”, dizendo que a Caneta vai chegar para eles, mas que ainda não é o momento. Por ouro lado, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, acusa assessores do governo, de se comportarem como marginais. Pergunta-se, estamos brigando contra o vírus, ou estes senhores pelo poder, que olham apenas, para os seus próprios umbigos?
Até que me provem ao contrário, uma das peças, que vem se mostrando eficaz, principalmente neste momento, é mesmo o Ministério da Saúde, onde Luís Henrique Mandetta, o ministro, vem com sua equipe, fazendo um trabalho limpo, e digno de reconhecimento. Quanto a estar falando pelos cotovelos, Mandetta, tem dado inúmeras entrevistas, mas por conta das informações, que são prestadas à população, sempre com recomendações técnicas. Aliás, com tantos FAKEs, espalhados nas redes sociais, é preciso que saibamos as noticiais oficiais, pois todos os noticiários, indistintamente, também deixam muitas dúvidas.
Aí o presidente, deu uma de Tite o treinador, “FALA MUITO”, referindo-se indiretamente, aos seu ministro da Saúde, e com é ele quem tem a caneta, pode ser, que ela tenha tinta “VERMELHA, e não “AZUL”, como da música.
A população, diante desta parafernália existente, entre o governo e a oposição, fica sim senhor ENTRE A CRUZ, E A ESPADA, já que não sabemos, onde tudo isso poderá nos levar. Será que o perigo mais cruel, vem mesmo do Conavid-19, ou da guerra pelo poder, de brasileiros INESCRUPULOSOS, que em momento nenhum, pensam no país, e ou nos brasileiros, e o ditado é certo, quem souber morre.
E não retiro deste bojo, os chamados correligionários, que são tão ENERGUMENOS, como aqueles, que em chegando ao poder, dão para todos, uma BANANA NANICA, e das bem grandes, nem mesmo os reconhecendo, mas ficam estes baba ovos, a proliferarem as redes sociais, com suas notas ofensivas, e até desrespeitando os direitos, e opiniões alheias, porque só as deles valem, sejam elas, quais forem.
Só mesmo usando a frase, que o baiano gosta muito, “SÓ JESUS NA CAUSA”, porque os homens aqui na terra, acabam por não saberem o que fazem, e até mesmo falam.
SOCORRO.
#PRONTO FALEI.