Ex-Pânico relata agressão em show: ‘Não apanho desde os 13 anos’

ENTRETENIMENTO

 

O humorista Evandro Santo usou as redes sociais para relatar uma agressão sofrida após uma apresentação em São Paulo na última sexta-feira (18).

Segundo o ex-integrante do programa Pânico, a agressão teria sido motivada por homofobia. O comediante conta que chamou duas pessoas para o palco, como faz de costume em seus shows, para o quadro Tinder Humano.

Um dos participantes identificado como Pedro teria o agredido após o show, mesmo demonstrando que estava a vontade com a brincadeira onde ele dava um selinho no rapaz. “Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa, o público que era muito educado, participativo e carinhoso pediu para eu ficar mais, agradecemos a casa, a Jovem Pan Marília, pedi dez minutos para descansar e depois como sempre tirar as fotos”.

Evandro conta que o moço teria invadido o banheiro e dado um soco em sua boca. “Fui ao banheiro, e quando saí, um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: ‘Uai, e daí?’ Quando saí do banheiro, do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, ao qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto o nariz sangraram”, relata.

O humorista foi amparado por pessoas que trabalhavam no teatro e deixou o local direto para o hotel.

De acordo com Evandro, o rapaz que cometeu a agressão teria saído de uma clínica de reabilitação, por isso o comportamento alterado. Apesar da justificativa, o artista afirma que irá fazer um B.O. contra o rapaz. “Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo. Acordei péssimo pensando em deixar pra lá e ir logo para casa. Mas não. Vou na delegacia fazer o B.0 e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia”.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *