REDENÇÃO:- TIME JOVEM, É GOLEADO PELO BAHIA.

ESPORTE

Direto do Caderno dos Esportes.
O recém estruturado sub 15 do Redenção, que em menos de 60 dias de treinamento, e de ressurgimento no cenário esportivo baiano, o Redenção, acabou sendo goleado pelo Bahia, no primeiro jogo das quarta de final do certame baiano sub 15, não antes de lutarem e muito dentro de campo, suportando a melhor performance do seu adversário, até os 20 minutos da etapa inicial. Após sofrer o primeiro gol, o time branco e preto, acabou se perdendo em campo, diante da superioridade do Bahia, um time bem estruturado e de muito mais tempo em atividade, que se impôs e foi vencedor com méritos. A reportagem do Central de notícias, esteve presente, assim como o colunista Jota Jota, testemunhando a bela ascensão de um Redenção, time de tradição no futebol da Bahia, que esteve á margem dos noticiários, mas que voltou com pompa. Em menos de 60 dias, o time do presidente Barbosa, e do administrador Marcus Sarmento, chegou às quartas de final do sub 15, e ficou na primeira fase no sub 17. O jogo de volta, acontecerá no próximo final de semana, claro que reverter o placar de 6 a 0, será quase que impossível, mas não faltou luta dos meninos do Redenção.
Foi muito bom, ver que a estrutura de apoio aos meninos, não ficou devendo nada, aos do Bahia, não faltando nada aos guris que hoje, treinam em Lauro de Freitas, e que poderão em 2020, mandar os seus jogos no municipal da cidade, conversa já iniciada entre Marcus Sarmento, e a prefeita Moema Gramacho, que não viu dificuldades em hospedar o NOVO REDENÇÃO.
Acompanhando bem de perto seus meninos do futuro, estava o presidente do clube Barbosa, observando tudo, para que novas ações, sejam tomadas para a temporada de 2020, com pretensões se irem para a série B do Baiano, perfeccionista como sempre foi, Barbosa tem reunião marcada com Marcus Sarmento, para que as atividade das categorias de base, não parem após o término do certame da FBF, confidenciando tudo, num papo informal com o colunista Jota Jota.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *