Falôôôô: A opinião de Jota Jota; O que quer que eu diga?

ESPORTE

O repertório de críticas, a serem endereçadas ao TIME, e ELENCO do Vitoria, já se esgotaram a muito tempo, por isso a pergunta, o que querem que eu diga? Os sete pontos conquistados, em nove disputados, parece ter sido a melhora de um moribundo, prestes a falecer, que se recupera instantaneamente, dando a todos da família, uma esperança falsa, ou até mesmo uma falsa esperança (redundante), de que estaria se livrando da doença, mas logo em seguida, volta a ser o mesmo moribundo de antes.
Novamente o time não rende nada, volta a perder dentro de seus domínios, com pífias atuações, e com o GENINHO DE OZ, o técnico contratado por PC, para ser também mágico, não conseguindo tirar o Leão de sua cartola. Por mais que tentasse o ilusionismo, o treinador, caiu por terra, diante do FRACO elenco que tem em mãos, e que a culpa, não pé sua.
Por falar em culpa, esta na hora de deixar a tal de herança maldita para trás, e gestão agora é do senhor Paulo Carneiro, que ao se candidatar, sabia de toda a bagaceira exposta, e que encontraria muito mais debaixo dos tapetes, agora cabe a ele, pedir auxílio a produção do Domingão do Faustão, e se VIRAR NOS TRINTA. As diretorias anteriores, já fora da vitrine, mas não isentas de pagarem pelos seus erros, são de responsabilidade do Conselho Deliberativo, e do Conselho Fiscal, e que estes tratem URGENTEMENTE, de cobrarem, e deixarem transparentes, as tais cobranças, e resultados.
É lamentável, ao conversar com torcedores fanáticos, daqueles que iam ao Barradão sempre, dizerem que estas administrações, inclusive a de PC, estão fazendo-os se afastarem cada dia mais do clube. Mais triste ainda, é ver a saída do estádio, do Dr. Raimundo Viana, o vovô Mundico, com a expressão pós derrota, como se tivessem torturado seu filho, sem ter ele vovô, um poder de reação, na tentativa de salva-lo. E os demais que o acompanham, sentados nas cadeiras do Barradão, e ou que ficaram em casa, prevendo mais uma humilhação, o que dizer a todos eles?
As falácias, as contestações em redes sociais, a preocupação com uma camisa entregue ao Papa, não desviaram, e ou desviarão, as atenções dos autênticos rubro negros, pisoteados moralmente, pelo elenco que se apresenta na temporada de 2019, aí vem a contra razão, torcedores de resultados, faça me o favor, e qual o torcedor que não vive do resultado de seus times em campo? E graças ao Senhor do Bonfim, e a Santa Dulce dos Pobres, que os empobrecidos torcedores do Vitoria, não são IGNORANTES, e muito menos VIOLENTOS, como outras organizadas pelo Brasil afora.
E nem vou falar dos CARDEAIS, de seus apoios, sem os quais PC não estaria eleito, porque nenhum deles, eu disse nenhum, tem a caneta e o papel nas mãos, e já era sabido, que depois de ENTRONADO, o rei das expertises no futebol, só faria e ou definiria, o que visse em sua cabeça, não valendo de nada as opiniões, e ou sugestões, muito menos interferências, e outra, quem tentou ajudar, hoje já não sei, se tem a mesma volúpia de quando se iniciou o mandado.
Jamais um dia, pensei que fosse dizer em minhas crônicas, e ou mesmo transmissões de rádio, a maldita frase.”POBRE ESPORTE CLUBE VITORIA”, coadjuvada pelo título da música de Chico Buarque, “QUEM TE VIU, E QUEM TE VÊ”. Se os mais jovens torcedores, sofrem desesperadamente com a situação, vamos nos reportar aos mais velhos, aqueles que os pais já falecidos, ensinaram a torcer pelo “LEÃO DA BARRA”, poderia aqui nomina-los, vivos e os falecidos, mas é expô-los seguidamente ao RIDÍCULO.
O Vitoria tem jeito sim senhor, basta que a juventude que por ele torce, se dediquem, façam seus cursos, se tornem expertises em administração esportiva, e tomem DEMOCRATICAMENTE de ASSALTO, o vermelho e preto, tradição, com uma guinada de milhões de graus.
LONDRINA 1 A 0 – TÁ DE BRINCADEIRA, PRESTE ATENÇÃO NO SERVIÇO (CRÉDITO NARRADOR DO SPORTV)
#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *