Leonardo: Melhor morrer fodend… Que tossindo

ENTRETENIMENTO REGIÃO METROPOLITANA

Sem papas na língua, o cantor Leonardo tirou internautas do sério ao comparar o surto de coronavírus no país com o HIV.

Durante uma apresentação no último domingo (15), o sertanejo fez uma “brincadeira” no momento em que interagia com a plateia.

“Trinta milhões no Brasil que tem HIV . Vamos ser sinceros? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos [de coronavírus] confirmados e tem que usar máscara? A conclusão que a gente chega é: melhor morrer fodendo do que tossindo”, disse o artista.

William De Lucca

@delucca

“Milhões de pessoas no Brasil que tem HIV. 30 milhões. Vamos ser sinceros: ninguém usa camisinha. Agora, 900 casos confirmados e tem que usar máscara? Eu cheguei à conclusão que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, diz Leonardo, sobre a epidemia de coronavírus.

Vídeo incorporado

288 pessoas estão falando sobre isso

Nas redes sociais a reação foi instantânea. Os internautas criticaram a fala do artista e alertaram para o perigo da falta de proteção.

“Quanta boçalidade! Primeiro que HIV é transmitido sexualmente, bem diferente do covid 19 e quanto a ninguém usar camisinha, ele está falando por ele. Ignorante nojento!”, disse uma internauta. “Quanta irresponsabilidade do Leonardo”, comentou outro. “Existe algum cantor sertanejo politicamente consciente?”, questionou mais um.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *