Sem papas na língua, o cantor Leonardo tirou internautas do sério ao comparar o surto de coronavírus no país com o HIV.
Durante uma apresentação no último domingo (15), o sertanejo fez uma “brincadeira” no momento em que interagia com a plateia.
“Trinta milhões no Brasil que tem HIV . Vamos ser sinceros? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos [de coronavírus] confirmados e tem que usar máscara? A conclusão que a gente chega é: melhor morrer fodendo do que tossindo”, disse o artista.
“Milhões de pessoas no Brasil que tem HIV. 30 milhões. Vamos ser sinceros: ninguém usa camisinha. Agora, 900 casos confirmados e tem que usar máscara? Eu cheguei à conclusão que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, diz Leonardo, sobre a epidemia de coronavírus.
Nas redes sociais a reação foi instantânea. Os internautas criticaram a fala do artista e alertaram para o perigo da falta de proteção.
“Quanta boçalidade! Primeiro que HIV é transmitido sexualmente, bem diferente do covid 19 e quanto a ninguém usar camisinha, ele está falando por ele. Ignorante nojento!”, disse uma internauta. “Quanta irresponsabilidade do Leonardo”, comentou outro. “Existe algum cantor sertanejo politicamente consciente?”, questionou mais um.