O cantor e deputado federal Igor Kannário esclareceu a polêmica em que se envolveu nesta segunda-feira (24/2) durante a passagem do seu trio no Circuito Osmar, no Campo Grande. Ele teria chamado policiais militares de “Bunda mole” e a instituição enviou uma nota à imprensa considerando as atitudes do cantor “irresponsáveis e criminosas”.
“Mantenho meu imenso respeito pela Polícia Militar, valorosa instituição que tanto orgulha a Bahia. Mas ressalto que não vou me calar diante dos excessos, ainda mais contra a minha pipoca, que saiu das favelas para fazer uma festa linda na Avenida. Sou um político que tenho lado, e meu lado é o povo”, ressaltou.
Kannário disse ter observar um “tratamento agressivo de alguns policiais militares contra foliões” e teria apenas solicitado uma abordagem mais adequada dos profissionais. O parlamentar baiano lembrou ainda que que pediu aplausos para a PM e para os policiais que estão trabalhando durante o ínicio do seu show.
Infelizmente um drogado desse e político num país onde qualquer marginal ou corrupto pode ser eleito,e por isso q o país está atolado num rombo inimaginario.
A muito tempo as instituições físicas e morais, entraram em declínio pois, foram postas em terceiro plano por cidadãos comuns e principalmente, por gestores inescrupulosos. A muito tempo que a política manda e desmanda nas instituições é a PM BA, é mais uma delas. .
O problema é que quando o homem se comporta como mercadoria, passa a sê-la e como tal, pode tanto sobrevalorizar-se quanto autodepreciar-se