A BMW conduzida pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino, que vitimou o fisioterapeuta Fábio Toshiro, de 42 anos, após a própria festa de casamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, estava entre 92km/h e 118km/h. É o que apontam os laudos da perícia sobre o caso.
Uma reportagem do Fantástico, exibida no domingo (25), revelou que Vitor Vieira trafegava na via com velocidade acima da permitida, 70km/h. De acordo com o documento, o influenciar, em alguns trechos, teria ultrapassado os 150km/h.
Os peritos avaliam que, caso o motorista estivesse na velocidade correta, ele teria tempo de parar o automóvel antes de atingir o fisioterapeuta.
Imagens de um vídeo gravado dentro da BMW também foram analisadas, sendo apontado o uso de cigarro eletrônico pelo motorista enquanto dirigia. Vitor Vieira Belarmino não prestou socorro no dia do acidente. Ele está foragido.
“Ele fez uma escolha de trafegar em alta velocidade, de não prestar socorro, de se evadir do local, de sequer tentar saber como estavam os familiares da vítima. A vida não é uma festa”, disse a advogada de Bruna Toshiro, viúva de Fábio Toshiro.