Bahia perde para o Botafogo no Rio

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

O Bahia não passou pelo teste de fogo deste domingo (27) e foi a vítima do líder Botafogo, com seus 100% de aproveitamento no Engenhão. Apesar de tomar iniciativa, o Tricolor não conseguiu ser eficaz quando chegou ao gol do Glorioso, vacilou na saída de bola e viu o ímpeto ofensivo do adversário fazer estrago. Diego Costa – duas vezes – e Luis Henrique marcaram para fechar em 3 x 0 a partida da 21ª rodada da Série A.

Com a derrota, o Tricolor estacionou na 16ª colocação, com 21 pontos, e continua com o fantasma da zona de rebaixamento na cola. O time comandado por Renato Paiva está com a mesma pontuação do Santos, time que abre o Z-4 e perde no saldo de gols.

O Bahia volta a entrar em campo no próximo domingo (3), quando recebe o Vasco na Arena Fonte Nova. As equipes duelam a partir das 18h30, pela 22ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Botafogo 3 x 0 Bahia
Série A – 21ª rodada
Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27/08/2023 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP)

Gols: Diego Costa (2x), Luis Henrique (Botafogo)
Cartões amarelos: Diego Costa, Janderson (Botafogo) / Vinicius Mingotti, Cauly, Yago Felipe (Bahia)

Botafogo: Lucas Perri; JP Galvão (Mateo Ponte), Adryelson, Víctor Cuesta © e Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Danilo Barbosa) e Eduardo; Victor Sá (Luis Henrique), Matías Segovia (Diego Hernández) e Diego Costa (Janderson). Técnico: Bruno Lage

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu ©, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano (Yago Felipe) e Cauly (Léo Cittadini); Ademir (Everaldo), Rafael Ratão (Biel) e Vinicius Mingotti (Vitor Jacaré). Técnico: Renato Paiva

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *