Gatorade alivia o peso da camisa Brasileira

ESPORTE

GATORADE ®, que tem em seu DNA a energia, atitude e a  democratização do esporte em prol de uma vida mais ativa, reafirma novamente seu  compromisso com a promoção do esporte e, neste momento tão importante para o futebol, em  mais um ano com o patrocínio da Seleção Brasileira Feminina. Nesse contexto, a marca também  apoia, na condição de embaixadora, a lateral Tamires Dias, conhecida nos gramados por sempre   buscar a superação dos próprios limites com muita energia e disposição.

Em nova campanha regional criada pela agência ISLA São Paulo, GATORADE® reforça o  conceito “Sua que dá” reconhecendo que os desafios físicos só ficam mais leves por meio do   suor. Para traduzir visualmente a responsabilidade e o peso de vestir a camisa da Seleção, a  campanha recorre à imagem de uma armadura, mostrando que GATORADE® é o parceiro ideal  para ajudar a aliviar o peso que qualquer esportista sente ao representar seu país e acompanhar  as atletas nessa jornada, garantindo uma reidratação correta nos momentos de suor.

O filme será veiculado no Brasil, Colômbia, Costa Rica e Canadá, mercados em que   GATORADE® está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. O conteúdo  pode ser conferido nos canais oficiais de GATORADE® nas redes sociais e ganhará  desdobramentos locais em cada um dos quatro mercados retratados na campanha.

“Com essa campanha, queremos mais uma vez incentivar o esporte, mostrar o valor do suor e  importância da hidratação durante o exercício. Além de, claro, enaltecer nossas atletas, que  contam com GATORADE® em todos os treinos e também nesse momento importante” conta Jorge Natteri, Head de Marketing da marca, no Brasil.

A marca se posiciona como aliado de todos os esportistas que se preocupam em manter-se  devidamente hidratados, potencializar seu desempenho e repor corretamente os sais minerais e  líquidos perdidos durante a prática esportiva, independentemente da frequência, intensidade ou  modalidade.

GATORADE® tem origem na década de 60, quando o treinador do time de futebol americano   Flórida Gators começou a procurar uma solução para hidratar e manter o rendimento dos seus   atletas. De lá para cá, a marca criou o Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (GSSI) para   continuar os estudos com diferentes corpos, desenvolvendo produtos endossados pelas mais   recentes descobertas científicas e fornecendo hidratação e energia em todas as fases da   atividade esportiva.

Sobre Gatorade  

A Gatorade Company, uma divisão da PepsiCo, oferece inovações de desempenho esportivo  projetadas para atender às necessidades de atletas em qualquer nível competitivo, bem como  em uma ampla variedade de esportes. Apoiada por mais de 50 anos de história estudando os  melhores atletas do mundo e baseada em anos de pesquisa em nutrição e hidratação esportiva conduzida no Gatorade Sports Science Institute, a Gatorade oferece produtos cientificamente  formulados para atender às necessidades de atividades esportivas de atletas em todas as fases  da sua atividade atlética. Para mais informações e uma lista completa de produtos, acesse  www.gatorade.com.

Sobre a PepsiCo 

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200  países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em  receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas  para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão  cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas  como PEPSI®?, GATORADE®?, QUAKER®?, LAY’S®?, DORITOS®?, RUFFLES®?, CHEETOS®?, KERO COCO®?, H2OH!®?,  TODDY®? entre outras.

Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio  da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a  ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer  operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações visite www.pepsico.com.br  e siga no TwitterInstagramFacebook LinkedIn.

Assista ao filme completo aqui 

adm

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