A relação entre um pai e um filho demonstrou ser conturbada. Na noite deste domingo (16), um homem, que teve a identidade preservada, foi vítima de golpes de faca, na cidade de Marechal Deodoro, localizada na Região Sul do estado de Alagoas. O autor do ato violento teria sido o próprio pai que confessou.
Em seguida, ele foi preso por tentativa de homicídio. Na oportunidade, a Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para apoiar o atendimento médico e assumir a ocorrência. Ao ser encontrado, o homem estava com uma perfuração na região do peito.
Em contato com a guarnição, ele relatou que estava dormindo e foi acordado ao ser esfaqueado de faca dado pelo próprio pai. Já atingido e no embalo do susto, a vítima saiu correndo em busca de ajuda. Ainda não há informações sobre o motivo da agressão.
Dessa forma, os militares se deslocaram até a residência onde os dois moram e identificaram o suspeito. Durante a revista, os agentes encontraram uma faca na cintura. Por essa causa, ele confirmou que tinha sido a mesma utilizada para tentar matar o filho.
Por fim, a vítima foi deslocada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não teve o estado de saúde revelado. Por outro lado, o agressor foi enviado à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por tentativa de homicídio.