O Camarote Brahma estreou no Carnaval de 2023 em grande estilo! Cerca de 3.500 pessoas movimentaram o camarote apenas na primeira noite. Entre as personalidades que escolheram o Camarote Brahma para passar a folia momesca estavam a influenciadora digital Lorena Rufino, o humorista Leozito, os empresários Dudu Punzi e Bruno Boscolo, o ex-bbb Diogo Pretto e os ex-participantes de um reality show Iran Malfitano, Bárbara Borges, Shayan Haghbin e João Zoli.
O espaço contou com atrações de peso, como o gigante Leo Santana (intérprete de “Zona de Perigo”, uma das músicas favoritas da festa), Bell Marques (completando 40 carnavais), Tuca Fernandes, Pedro Sampaio, Durval Lélys, a banda Menos é Mais e a dupla Rafa e Pipo Marques.
A novidade do camarote da brahmosidade este ano foi o estúdio do Podpah, o podcast mais cremoso da internet, com alcance nacional.
Marcaram presença por lá também celebridades como Juliette, Thelma Assis, Léo Kret e Cacai Bauer.
Guto Ulm avalia futuro do camarote
“A mudança de Skol para Brahma veio pra ficar.” A avaliação é de Guto Ulm, sócio da 2GB, responsável pelo espaço em parceria com a Ambev.
“A gente fez uma mudança de casa. Durante 19 anos a gente foi Camarote Skol, e na retomada virou Brahma. Foi um desejo da marca, que hoje tem o objetivo de ser a número 1 do Brasil e escolheu Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo pra darem o pontapé inicial nessa missão. Acho que o público entendeu, caiu no gosto e o Camarote Brahma tem uma longa história no Carnaval”, projetou.
Melhorias acerca do projeto para 2024 deverão ser anunciadas no mês de março. “Pensamos em aumentar o mix de serviços também, tentar trazer alguns cenários que a gente não tem como eletrônico, envolver a marca beats em algumas ativações… tem sempre que pensar em evoluir”, defendeu.
Guto compartilhou ainda a sensação de ver a folia voltar a todo vapor depois de dois anos de pandemia. “É um Carnaval especial. Depois de dois anos, a emoção bateu. Foi um Carnaval diferente, vibrante, em que o baiano mostrou a força do que é o Carnaval. As ruas cheias, desde os eventos pré-carnavalescos até hoje. Outro fato importante foi a presença maciça de turistas, com a rede hoteleira lotada. Hoje o camarote tem quase metade do público de turistas”, finalizou.