Mulher morre e filho de 3 anos fica ferido após acidente envolvendo motorista alcoolizado em Porto Seguro

REGIÃO METROPOLITANA

Um acidente envolvendo dois carros resultou na morte de uma professora de 46 anos, na BR-367, trecho de Porto Seguro, sul da Bahia. O filho dela, de apenas três anos, ficou gravemente ferido. A batida ocorreu no último domingo (5/2) e foi causada por um motorista alcoolizado.

De acordo com informações iniciais, Verônica Pereira Oliveira estava sentada no banco de trás, junto com o filho, e não usava cinto de segurança. O marido dela, que dirigia o veículo, também ficou ferido e foi levado junto com a criança para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Em entrevista à TV Santa Cruz, o titular da delegacia territorial da cidade, delegado Euler Gonçalves, disse que o motorista alcoolizado irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de crime de lesão corporal. Afirmou, ainda, que o homem foi enquadrado em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e será encaminhado à delegacia quando receber alta médica.

O marido da professora não quis fazer o teste do bafômetro no momento do acidente, pois teria entrado em choque.

Segundo o portal Sul Bahia News, a família morava em Eunápolis e tinha ido visitar a filha mais velha, que reside em Porto Seguro.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *