Uma criança de cinco anos foi morta pelo próprio pai na cidade de Monte Santo, interior de Minas Gerais, na quinta-feira (12/1). De acordo com informações da Polícia Civil, a menina levou um soco do homem, que se irritou ao vê-la urinando no chão. Em seguida, ela bateu com a cabeça no chão e não resistiu ao impacto.
Ele ocultou o corpo da criança por alguns dias, mas confessou o crime na última terça-feira (17/1). A polícia encontrou o cadáver na beira de um rio da cidade. Ainda nesta semana, o homem e sua namorada foram presos de forma preventiva.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado, de 21 anos, se apresentou à delegacia de Monte Santo de Minas na terça-feira, na companhia de uma advogada e confessou o homicídio e a ocultação do cadáver.
De acordo com informações do portal Metrópoles, a defesa do homem disse que ele teria saído de casa com a menina depois de uma briga com a companheira. Segundo a advogada, ao voltar para casa, o acusado viu a criança fazer xixi no chão por duas vezes e, na terceira, deu um soco nela, para “corrigi-la”.