Bruno Reis fala sobre aumento da passagem de ônibus no primeiro dia do ano; “de jeito algum”

REGIÃO METROPOLITANA

“De jeito algum”. Foi com essa frase que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), descartou, nesta sexta-feira (23/12), a possibilidade de aumento do valor da tarifa dos ônibus no primeiro dia de janeiro, como já aconteceu em alguns anos.

“Há muito tempo não aumenta em 1º de janeiro. No meu primeiro governo [2021], aumentamos em junho. Neste ano, em março. Ainda vamos discutir isso. No momento certo, vamos conversar sobre o reajuste”, disse o gestor durante entrevista ao Aratu On. Em junho, o valor saltou de R$ 4,40 para R$ 4,90.

Ainda durante a entrevista, o chefe do Executivo municipal falou sobre a expectativa para a movimentação de turistas no verão. “Nós tivemos sete milhões de turistas que vieram até o mês de novembro. A expectativa é que, com dezembro, a gente chegue até a casa dos 8 milhões de visitantes”, avaliou Bruno Reis.

O prefeito ainda elencou os investimentos para, também, o turista. “Temos o Museu da Cidade e Arquivo da Cidade, além do Museu da Música. Vamos construir a Casa de Arte para apresentações diárias da nossa cultura, da capacidade que o baiano tem de produzir conteúdo. Vamos seguir com os trechos de revitalização de Orla. Vamos requalificar os 64 km de Orla até 2024. Há, ainda o nosso Centro de Convenções”.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *