Danilo Gentili é processado por padre famoso; entenda

CELEBRIDADES REGIÃO METROPOLITANA

Danillo Gentili está sendo processado pelo Pradre Júlio Lancelotti, após humorista ser acusado de ser homofóbico contra o religioso, que criticou a Seleção Brasileira e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno por ostentarem durante a Copa do Mundo no Catar.

A princípio, a história teria começado quando o Lancelotti publicou em sua rede social falando mal sobre a conduta dos atletas e esportistas de estarem se esbaldando comendo a carne “banhada” a ouro, e que aquilo era uma “vergonha”. No Twitter, Gentilli teria repostado e retrucado o que o religioso teria dito. “Nós dois lamentamos vendo esse vídeo, amado padre. Eu lamento porque não estou lá com eles comendo essa carne e você lamenta porque gosta de linguiça”.

No processo que o Em Off teve acesso, o padre diz que estaria clara a intenção de Danilo Gentilli em ofendê-lo e atacá-lo, já que em outra publicação, o apresentador chamou o religioso de “Padre Linguiça”. Entre as exigências de Lancelotti, estava o pedido da condenação do humorista à obrigação de retirar os comentários feitos, com multa diária de R$ 5 mil.

Além disso, o pároco pediu que o humorista seja proibido formalmente de postar qualquer conteúdo pejorativo que faça alusão à sexualidade do padre, que também esclareceu que não tem vontade e intenção de uma audiência de conciliação.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *