A atriz Jane Fonda compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (15/12) que seu câncer está em remissão. Por isso, não precisará de outras sessões de quimioterapia. O anúncio da doença foi feito no início de setembro. “Estou me sentindo tão abençoada, tão afortunada. Agradeço a todos vocês que oraram e enviaram bons pensamentos para mim”, escreveu ela.
Fonda fez o anúncio em uma publicação em que ela contou que participou de um comício do movimento “Fire Drill”, que protesta sobre as emergências climáticas em frente ao Capitólio, local em que é proibido fazer reivindicações. Não por acaso, Fonda já foi presa diversas vezes e usa o evento como forma de expor seus ideais.
“Estou especialmente feliz porque, embora meus primeiros 4 tratamentos de quimioterapia tenham sido bastante fáceis para mim, apenas alguns dias de cansaço, a última sessão de quimioterapia foi difícil e durou 2 semanas, tornando difícil realizar qualquer coisa. Os efeitos desapareceram assim que fui a DC para o primeiro comício ao vivo e pessoal das sextas-feiras do Fire Drill”, relatou.