Um novo caso de violência doméstica aconteceu no Brasil, neste sábado (3), em Fortaleza. Desta vez, um homem, de 30 anos, foi preso no bairro Vila Velha, no estado nordestino. O suspeito foi capturado por acusação de violência doméstica tal qual familiar ao ameaçar a companheira, assim como um bebê com um facão.
Na ocasião, o homem estava sentado na calçada com o bebê no colo, acompanhado de uma faca em uma das mãos. Enquanto aguardam a chegada de policiais, uma mulher e algumas pessoas tentam deixá-lo tranquilo. Após a chegada dos agentes, a Polícia Militar comunicou que o suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Já no local, ele foi autuado por infração aos artigos 5, 7 e 147 da Lei Maria da Penha. Além disso, o acusado também foi autuado por ameaça de morte. Ainda segundo a corporação, as vítimas vão passar por um processo de acompanhamento pelo Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (GAVV) do Comando de Proteção e Apoio às Comunidades (COPAC) da Polícia Militar do Ceará.