Black Friday da Torcida: Pão de Açúcar oferece até 70% de desconto

ECONOMIA

Este ano, a maior data promocional do varejo brasileiro acontece no mesmo mês em que o mundo se mobiliza para assistir aos jogos e torcer por suas seleções de futebol. Por isso, o Pão de Açúcar entra em campo com a Black Friday da Torcida, com uma seleção de ofertas nas categorias em que a rede é referência e que são procuradas pelos torcedores. As ofertas são válidas até dia 25/11 para todo Brasil, em lojas físicas e e-commerce.

As ofertas da Black Friday estarão disponíveis em todas as lojas físicas do Pão de Açúcar e e-commerce da rede (paodeacucar.com.br). Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do mês e realizar suas compras também pelo app, contando com descontos personalizados. Para acessá-lo, é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade – basta fazer o download do aplicativo gratuitamente pela App Store ou Google Play e realizar o cadastro.

Reforçando que quer atender o cliente onde, como e quando ele quiser,  o Pão de Açúcar conta ainda com opções de compra omnicanal, além de facilidades e diferentes opções de pagamento. Os consumidores que optarem por comprar no e-commerce, por exemplo, contam com opções de serviço de entrega em 2 horas, entrega agendada e modalidade “Clique e Retire”, com retirada das compras em uma loja física em 1 hora.

Os consumidores que comprarem vinhos, queijos e cervejas no cartão Pão de Açúcar Itaucard terão mais 20% de desconto. Além disso, é possível ativar ofertas personalizadas no aplicativo Pão de Açúcar Mais, respeitando o limite de itens sinalizado no app. Para quem preferir comprar no e-commerce, a rede oferece frete grátis para todas as compras acima de R$ 399,00, parcelamento em até 12x sem juros pagando com o cartão Pão de Açúcar Itaucard ou em até 10x sem juros nos demais cartões. E, nas lojas físicas e no e-commerce, também é possível realizar o pagamento via Pix.

“Tivemos ofertas especiais ao longo do mês de novembro e agora chegamos à esperada Black Friday da Torcida com força total. Além de produtos nos quais o Pão de Açúcar é referência, este ano está especial com o reforço de fortalezas da marca com a live commerce, que une inovação, música, gastronomia e, claro, felicidade”, comenta Carolina Altimeri, gerente de marketing do GPA, grupo controlador da rede.

Live commerce

Este ano, estreou no time do Pão a primeira live commerce do segmento alimentar, idealizada pelos times Pão de Açúcar e BETC Havas, produzida em parceria com o TudoGostoso, site líder absoluto no segmento lifestyle food no Brasil, e participação de Negra Li, reunindo ofertas exclusivas, músicas e receitas. A transmissão aconteceu dia 22/11, as ofertas da data.

Idealizada pela BETC Havas, a live commerce foi transmitida na plataforma do TudoGostoso e nos perfis no Instagram do TudoGostoso e do AdoroCinema. A apresentação foi de Gabriel Frazão, chef do TudoGostoso, que, além de anunciar as principais ofertas, compartilhou dicas de receitas com os produtos em promoção. Ainda, a live teve a participação musical especial de Negra Li nos intervalos.

CONFIRA OFERTAS DE DESTAQUE DO PÃO DE AÇÚCAR NA BAHIA

– Todos os Vinhos e Espumantes com até 70% de desconto (apenas produtos vendidos e entregues por Pão de Açúcar)

– Vinho espumante francês Pol Clément Brut garrafa 750ml por R$ 39,99

– Whisky Johnnie Walker Black Label 1l por R$ 129,90

– Gin Tanqueray London Dry 750ml por R$ 99,99

– Gin Beefeater London Dry 750ml por R$ 84,99

– Toda Linha de Seara Gourmet com até 80% de desconto na 2ª unidade

– Cápsulas de Café Leve 6 Pague 3 (Válido para produtos de mesma marca, tipo e preço. Exceto Starbucks)

– Salgadinhos – Leve 4 Pague 2

– Fraldas com até 50% de desconto (preço tira a partir de: R$ 0,51)

 Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em iniciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados, lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *