A viúva do apresentador Gugu Liberato está envolvida em uma nova briga judicial. Após conseguir na Justiça o direito de receber uma pensão de R$ 100 mil da herança do comunicador, a médica terá que responder pela presença do irmão, Gianfrancesco di Matteo, na mansão do artista, nos Estados Unidos.
De acordo com o site da revista Quem, Rose foi notificada de que a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, contratou um escritório americano para expulsar Gianfrancesco da casa de Orlando, na Flórida.
O motivo da expulsão do irmão de Rose não foi explicado. Segundo o escritório que representa a viúva, Nelson Wilians e Advogados Associados, “Gianfracesco di Matteo está nos Estados Unidos para ajudar e apoiar a irmã nesse período difícil”.
A notificação exige que o rapaz deixe o imóvel em até 15 dias. Uma fonte próxima à família do apresentador afirma que João Augusto Liberato, de 18 anos, filho de Gugu, teria feito uma procuração judicial com o pedido, uma vez que o tio está há mais de 60 dias na casa deles.
Os advogados de Rose afirmam que Cida Liberato deu início a um processo de alienação parental e que acredita que ela será a próxima expulsa da casa.