Procon-BA amplia atendimento por videochamada e presencial na rede SAC

REGIÃO METROPOLITANA

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) vai ampliar o atendimento por videochamada e presencial a partir desta quinta-feira (3). Os consumidores baianos poderão acionar o serviço por meio da Central de Videoatendimento da Rede SAC.

 

De acordo com o Procon-BA, os consumidores de todo o estado poderão solicitar orientações, tirar dúvidas ou registrar reclamações de consumo virtualmente.

 

O atendimento do órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) por videochamada funcionará com quatro (4) guichês online, localizado no SAC Bela Vista, que também retomará o atendimento na modalidade presencial. Com esta ampliação, o Procon-BA tem quatro pontos de atendimento online e três de atendimento presencial na unidade.

 

“O nosso objetivo é ampliar ainda mais o atendimento e a solução de problemas dos consumidores. A ação vai facilitar o acesso do consumidor e oferecer maior comodidade aos consumidores na busca pelos seus direitos”, explica a diretora de Atendimento do Procon-BA, Adriana Menezes.

 

O agendamento poderá ser feito pelo SAC Digital, em dia e horário disponível, através do site www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo SAC Digital na loja de aplicativos do celular.

 

Após analisada a documentação e a existência da relação de consumo, o agendamento será confirmado por e-mail ou SMS fornecidos pelo consumidor. Com a confirmação, o Procon-BA também enviará o link da videochamada para ser acessado no dia e horário agendado.

adm

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