Um policial militar lotado na 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá), em Salvador, foi atingido por disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (25/10) na Estrada da Ilha do Mocambo, em Trobogy, bairro da capital baiana.
Segundo informações da Polícia Militar, ele foi vítima de uma uma tentativa de assalto e foi socorrido por um vizinho. A vítima foi levada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde recebeu atendimento médico e não correndo risco de morte. O autor do disparo, até o momento, não foi localizado.
QUARTA VÍTIMA
Com esta ação, sobe para quatro, o número de policiais vítimas de disparos de arma de fogo, em Salvador, em um intervalo de pouco menos de três dias. Na última segunda-feira (24/10), um PM foi atingido na perna, no bairro de Cajazeiras.
Na manhã de domingo (23/10), um policial civil foi morto na região da Baixa do Fiscal. A vítima, identificada como Fábio Malvar e fazia parte do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). No mesmo domingo, só que mais cedo, um policial militar, também, foi vítima de disparos de armada de fogo.