Três pessoas, entre elas dois jovens universitários do curso de engenharia civil, morreram na noite de sexta-feira (21) em um acidente de trânsito envolvendo três carros na AL-115, entre a Lagoa do Félix e o Povoado Lagoa do São José, em Igaci, interior de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, um carro modelo Uno com quatro pessoas rodou na pista e bateu em um Ônix. Um outro carro, uma picape Toro, também foi atingida pelo Uno, mas todos que estavam a bordo sobreviveram.
Dentro do Uno estavam os jovens universitários Carlos Victor Cordeiro Torres Santos, 19 anos, e o seu colega Gustavo Alves de Macedo, de 22. Os dois não resistiram aos ferimentos. No mesmo carro também viajavam Marcos Alberto e Silva Filho e Mateus Neves Silva Lima. Eles ficaram feridos e foram levados até um hospital.
O motorista do Ônix que não sobreviveu ao acidente foi identificado como José Jairo Neri Barbosa, 39 anos. O passageiro da picape Toro também ficou ferido, mas o nome dele não foi divulgado.
Os jovens universitários estudavam no Instituto Federal de Alagoas (IFAL), em Palmeira dos Índios, e retornavam para Arapiraca, onde moravam. Gustavo Macêdo faria 23 anos no sábado (22). O IFAL decretou luto oficial de três dias.