‘Lula na Presidência representaria o fracasso moral do país’, diz Sergio Moro

POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA

 

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União Brasil) aumentou a frequência de críticas a Lula (PT), nas redes sociais, após retomar a sua aliança com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Na manhã desta quinta-feira (20), o ex-juiz, eleito senador pelo estado do Paraná nas eleições deste ano, afirmou no Twitter que o petista na Presidência “representaria o fracasso moral do país”.

“Respeito a liberdade de imprensa. Podem me criticar o quanto quiserem: Lula na Presidência representaria o fracasso moral do país e um desastre econômico. Quando juiz, apliquei a lei e nada mais. Agora, na condição de Senador eleito, sou contra o Lula e o projeto de poder do PT”, escreveu Moro na publicação.

No debate realizado pela TV Band, no último domingo (16), Moro acompanhou Bolsonaro na tentativa de desestabilizar Lula. Desde a retomada da aliança, a campanha do presidente adota estratégias para usar a figura do ex-juiz da Operação Lava Jato na busca dos eleitores que se decepcionaram com a falta de atuação de Bolsonaro no combate à corrupção, sua principal bandeira na campanha de 2018.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *