Carro de empresário assassinado em pousada é encontrado em Amaralina

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Após o empresário Roberto Neri Franco Lôpo, de 57 anos, ser encontrado morto em uma pousada em Salvador, o carro dele foi encontrado, na tarde desta terça-feira (20), em Amaralina.
Ao BNews, testemunhas informaram que a vítima, encontrada com marcas de violência, chegou ao local para se encontrar com uma mulher. A suspeita é de que ela estaria aguardando a vítima na companhia de um homem.

O BNews procurou a Polícia Civil para obter mais informações sobre o veículo, mas ainda não obteve respostas.

Roberto foi encontrado morto pelo dono da pousada em Amaralina na noite desta segunda-feira (19). Na recepção, ele teria informado que subiria até o terceiro andar, onde uma pessoa o esperava. Horas depois, por volta das 18h, o homem foi encontrado morto, com as mãos amarradas e sinais de violência. O BNews apurou que o corpo dele chegou ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) com um ferimento na cabeça e com marcas de esganadura. No local do crime também havia sangue.

Amigos da vítima falam sobre latrocínio – roubo seguido de morte– , mas as investigações ainda estão em andamento e, até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime, que é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico.

Quem era Roberto Lôpo

Roberto era dono de uma imobiliária, palestrante, escritor e hipnoterapeuta – profissional que utiliza hipnose em tratamentos. Ele é autor do livro “Hiperprodutividade” e coautor do “Terapeutas do século XXI”, onde escreveu um capítulo sobre Fobias e Sanidade Mental. Em seu perfil pessoal no Instagram, o empresário compartilhava momentos ao lado de suas duas filhas e amigos – com quem costumava disputar partidas de tênis.

 

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *