Professora é morta por ex-aluno que queria se vingar por levar broncas nas aulas

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Uma professora foi assassinada, na madrugada desta quarta-feira (24), por um ex-aluno. O crime aconteceu em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. O autor invadiu a casa da vítima e a golpeou com uma faca.

O jovem de 24 anos foi preso momentos depois do assassinato. A investigação apontou que ele agiu por vingança, por ter recebido uma bronca da professora em sala de aula.

De acordo com a Polícia Militar, Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, foi professora do criminoso em 2021 e trabalhou até janeiro no colégio onde ele estudava.

“O rapaz disse que guardava uma raiva muito grande por parte da professora, pois era sempre chamado a atenção porque bagunçava em aula e vendia drogas nas imediações do colégio, além de ser levado para a coordenação do colégio”, relatou o major Israel Rodrigues ao portal G1.

O jovem, que não teve a identidade revelada, foi localizado após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento no pé. Cleide chegou a chamar o filho ao perceber que a casa havia sido invadida. Ele foi ferido pelo rapaz, que conseguiu fugir pulando o muro da residência, momento no qual se feriu.

Cleide foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *