Nesta quarta-feira (24/8) completa uma semana que Priscila Assunção, de 21 anos, está desaparecida. Em entrevista à reportagem do Grupo Aratu, a irmã da jovem, Rafaela Assunção, que mora junto com Priscila em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, contou que a irmã desapareceu após sair na tarde do dia 17 de agosto.
De acordo com a prima da jovem, Priscila saiu para se encontrar com um homem. “Ela estava com a amiga dela, e chamou a amiga para ficar em casa, porque eu estava na casa de minha mãe. Logo em seguida, ela falou que iria sair para ver uma pessoa, e não demorava. Não disse quem era a pessoa. Daí que ela saiu, a amiga dela continuou mandando mensagem para ela, mas ela não respondeu”, relatou Rafaela.
No dia seguinte, Priscila teria mandado uma mensagem para a prima, de prenome Ângela, contando que estava em Cruz das Almas, a 153 km de Salvador, e que voltaria na sexta-feira. “E hoje já é quarta-feira, já se passou uma semana e nada da minha irmã”, desabafou Rafaela.
Desde então, Priscila não acessou nenhuma rede social, não atendeu ligações e não abriu o WhatsApp. A mãe da jovem, Rosa Assunção, já registrou um Boletim de Ocorrência.
A filha de Priscila, de acordo com Rafaela, está achando que a família, que está procurando pela mulher com fotos e cartazes na frente da Delegacia de Itinga, está fazendo uma festa surpresa para a mãe.