Um jovem de 20 anos morreu após ser atropelado na saída de um estacionamento em frente a uma casa noturna, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (13). As informações são do g1.
De acordo com o G1, um amigo da vítima, Fernando Palominio Zambori, disse que eles estavam em um carro na saída do estacionamento e atrás deles parou uma Land Rover Velar sem placas.
O motorista do carro de trás começou a ofendê-los dizendo “tira essa merda daí”, segundo seu depoimento à polícia, e Fernando parou seu carro do outro lado da rua e desceu para conversar com o motorista da Land Rover, que acabou o atropelando e fugindo do local.
A polícia conversou com o funcionário do estacionamento, que confirmou que ouviu a discussão, mas que não presenciou o crime. O responsável pela casa noturna forneceu à polícia imagens de segurança do suspeito.
Ainda de acordo com o g1, ele foi identificado como Gustavo dos Santos Soares, e sua prisão temporária foi decretada pela Justiça. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.