Filha encontra corpo da mãe, vítima de feminicídio no Rio de Janeiro

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Uma criança de 12 anos encontrou o corpo da mãe, morta pelo namorado, na manhã da última segunda-feira (11) no Rio de Janeiro. Marciele Araújo da Silva Souza, de 29 anos, foi assassinada dentro de casa pelo namorado, Glauber Barros, com quem se relacionava há cerca de dois anos. Ao encontrar o corpo da mãe, a menina pediu ajuda da família.

Segundo relatos de parentes, Glauber espancou e enforcou a vítima até que ela perdesse os sentidos. A Polícia Civil informou que ele se entregou no final da tarde do mesmo dia  na 32ª DP, na Taquara, confessou o crime e foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital.

“Minha sobrinha estava na casa da avó, quando chegou em casa viu a mãe caída no chão e me chamou. Cheguei ao local e vi que ela tava sem vida. Tô destruído. Ele acabou com a minha família”, disse o irmão da vítima ao Jornal Extra. De acordo com o irmão, Cielly tinha dois filhos: a menina de 12 anos, que encontrou a mãe sem vida, e um menino de 7. A família é da Paraíba e veio para o Rio de Janeiro em 1998. Ciel contou que o relacionamento da irmã com Glauber sempre foi complicado, com muitas brigas.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *