Uma mulher de 29 anos morreu após ter sido espancada e enforcada, na manhã de segunda-feira (11), pelo namorado com quem se relacionava há cerca de dois anos. Marciele Araújo da Silva Souza, natural da Paraíba, foi encontrada na casa dela, sem vida, pela filha, uma garota de 12 anos. O feminicídio aconteceu na Zona Oeste do Rio.
Segundo a família da vítima, Glauber Barros bateu na namorada até que ela perdesse os sentidos. Após o crime, o homem se entregou às autoridades policiais e confessou ser o autor da morte da companheira.
A filha de Marciele estava na casa da avó quando a mãe foi morta. Ao retornar para a residência, ela se deparou com o corpo de Marciele estendido no chão. Desesperada, a garota ligou para o restante da família para pedir ajuda, mas nada pôde ser feito, já que a vítima estava sem os sinais vitais.
Além da garota de 12 anos, Marciele era mãe de um garoto de 7, os dois frutos de um outro relacionamento. Familiares afirmam que o namoro sempre foi marcado por muitas brigas e discussões.
Um amigo dela publicou em uma rede social que, na última vez que estiveram juntos, a mulher conversou sobre um episódio de agressão que sofreu. “Sinto muito pelo o que aconteceu. A nossa última conversa foi sobre uma agressão e você desabafou comigo. Meu Deus, aonde vamos parar? Descanse em paz, amiga”, escreveu o rapaz.
Parentes relatam ainda que, há cerca de dois meses, ela sofreu um aborto por causa das agressões de Glauber. Na ocasião, a vítima precisou ficar internada quase três semanas se recuperando da violência e aborto em uma unidade hospitalar.